sábado, 21 de novembro de 2009

Depoimentos

Autor: LTY

"Há 3 anos que estou nesse lugar e finalmente minha pena esta chegando ao fim, hoje para e penso em tudo que vi e ouvi desde que aqui cheguei, aprendi muitas coisas, tanto boas, quanto ruins, o certo e o errado, por mais incrivel que pareça aqui existem pessoas boas que não pensam em repetir novamente o que trouxe para cá, aqui existem pessoas que sofreram muito e viram que nao vale a pena e querem realmente mudar de vida ser alguém de verdade. Eu sou uma dessas pessoas, descobri qual é o meu lugar no mundo. Que é fazendo o que é certo e direito por que eu já escolhi meu caminho, o caminho do bem!"

" As grades me impedem a liberdade fisicamente, mais meus pensamentos e minhas imaginações são tão livress como o ar que esta em toda parte, com a minha imaginação eu percorro os lugares mais distantes. Atravesso mares, subo montanha, chego além do horizonte e vejo o sol se por no fim de tarde jamais visto, e é isso que faz com que eu tenha força para viver, e cada vez mais vejo que nem as grades podem nos impedir de ter bons pensamnetos e ter um único objetivo: LIBERDADE E VIDA NOVA"

"Solidão, que sentimento pode ter alguém que vive dias, meses, anos longe de tudo e todos que gosta e sonha todas as noites em estar junto deles, não existem palavras no mundo que possam descrever esse sentimentos inisplicavel, é como um deserto sem oásis, mas a vida é assim uns dias de solodão e tristezas e outros de alegrias e paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário