quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Depoimento de uma filha

A primeira visita que fiz para meu pai na PMO,quando cheguei me lembro como se fosse hoje,eu larguei a sacola que tinha na mão no inicio do corredor e fui muito rápido até ele e o abracei com muita força, e ele me pediu perdão por tudo que tive passar para estar ali para vê-lo, e eu pela primeira vez não tive medo de dizer o que estava pensando e expressei os meus sentimentos, chorando e falando também, acho que foi o medo de não ter tempo para dizer o que sentia.
A senhora sabe que eu só abraçava meu pai nas datas comemorativas hoje eu o abraço no mínimo uma vez por quinzena.
Vale a pena fazer o bem para alguém, nos dias de hoje em que ninguém faz uma gentileza para o outro por menor que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário